terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Verdades sobre a Alegria que Aprendemos na bíblia

Esse artigo é para você que quer saber mais sobre como pregar a palavra de Deus. Tenho aprendido que os motivos de Deus pelo qual nós devemos nos alegrar são diferentes dos nossos.
Separei aqui três motivos pelos quais eu acredito que você deva se alegrar, vamos a eles...


1º alegre-se independente das circunstâncias

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!
Filipenses 4:4
Sim nós queremos motivos para nos alegrar, mas o fato de Deus ser quem ele é para nós já é motivo suficiente para que nós nos alegremos nele, a graça dele nos basta!

2º Alegria Completa só encontramos em JEsus

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.
João 15:11
Tentamos preencher nosso coração com varias coisas, mas a verdade é que só em Jesus temos a alegria completa!

3º Se alegre quando passar por problemas

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
Tiago 1:2-3

Que isso você está maluco de me dizer para eu me alegrar nos meus problemas, mas é exatamente isso que Jesus espera de nós!
Mesmo em meio à crise econômica que o Brasil vive temos motivos em cristo para se alegrar, mesmo em outras crises da vida temos motivos em cristo para manter a alegria

QUAL O MAIOR MOTIVO DA SUA ALEGRIA?

Nossas dificuldades nos aperfeiçoam, nelas nós amadurecemos e crescemos em fé!
Antes de finalizar quero compartilhar com você uma música que alegra muito meu coração sempre que ouço, cantada pelo marco brunet

Qual o maior motivo que você acha que devemos nos alegrar? Deixe seu comentário, quero muito saber tua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário