sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O amor de Deus

Hoje vamos falar sobre o amor de deus, se existe algo que me chama a atenção em deus é a capacidade que ele tem de nos amar.

Antes de mais nada que dizer para você que amar é diferente de apaixonar, quando digo amar digo que Deus decidiu nos valorizar mesmo quando não tínhamos valor e hoje o valor que temos é a presença dele em nós.

Tudo o que temos e somos é graças a Deus, a presença dele, a salvação que ganhamos de graça e tudo isso é maravilhoso.

Na minha mente o que me faz servir e seguir a Jesus é o amor dele afinal se ele deu a sua própria vida por que eu não daria a minha?

Se ele deu seu coração por que eu não darei o meu?



"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele" 1 João 3:1


"Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas." Salmos 36:7

Precisamos valorizar o amor de Deus mais que tudo na nossa vida, mais do que medo de ir para o inferno se preocupe em ter dentro de você um desejo constante de fazer o que agrada o coração de Deus.

Isso é o que eu mais quero, quero estar na presença de Jesus e experimentar da companhia dele para sempre.

Existe algo melhor do que isso? Com certeza não!

A presença de Jesus é tudo para mim, ouça esta música que reflete muito bem o que estou dizendo aqui. (Se ainda não conhece, recomendo que veja o canal do Gabriel Guedes)



O que você achou desta mensagem?

Quero saber o que você achou então por favor deixe seu comentário agora aqui no formulário, basta preencher os seus dados e será maravilhoso ler a sua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário